A Viela 43 tem sua política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1) Trocas e Devoluções:
Todas as trocas deverão ser solicitadas através do e-mail [email protected] e toda ação por parte da empresa referente às avaliações-trocas-devoluções também serão comunicadas via e-mail ao cliente. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos.
Produtos em promoção não podem ser trocados. Por favor, leve isso em consideração antes de comprar.
a) Tamanho não serviu:
Disponibilizamos a Tabela de Medidas da marca, é primordial que você meça seu filho e confira o tamanho em que ele se encontra em nossa tabela. Não se preocupe, nós realizaremos a troca do seu pedido caso ele não sirva. Neste caso, os fretes ficam por conta do cliente. As trocas de tamanhos serão realizadas sempre pelo mesmo modelo-cor do pedido original, enquanto durar o estoque.
IMPORTANTE: As trocas de mercadorias de coleções diferentes NÃO são permitidas, ou seja, peças que foram lançadas APÓS A SUA COMPRA, não entram na troca.
b) Produto errado ou com defeito:
Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, lamentamos por isso. Mas não se preocupe, realizaremos a troca de seu pedido. Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação, também terá direito a troca. Faremos a avaliação e análise do produto após o recebimento do mesmo. Neste caso, o custo de envio de volta é por nossa conta, e enviaremos novamente o produto desejado.
Lembre-se que você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca/devolução.
As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, na segunda troca ou devolução, os custos de postagem ficam por conta do cliente.
2) Desistência de Compra:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O custo de envio de volta fica por conta do cliente.
3) Condições para Devolução da Mercadoria:
· Previamente a solicitação de devolução-troca-cancelamento deverá ser realizada via e-mail
. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço constante na embalagem de compra
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Viela 43 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4) Restituição dos Valores de acordo com forma de pagamento:
· Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
· Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias.
· Não haverá restituição do valor do frete.
. Transferência bancária: restituição em sua conta bancária em até 10 dias.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Viela43.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
5) Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
6) Laudo Favorável a troca:
· O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
· Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
7) Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Frete por conta do comprador.
8) Itens de reprovação:
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
· Desgaste natural em decorrência do uso.
A Viela 43 utiliza do bom senso, respeito e diálogo, buscando atender a necessidade de cada um. Faremos sempre tudo o que tiver ao nosso alcance para manter nossos clientes satisfeitos. Qualquer problema/insatisfação em sua peça, não deixe de entrar em contato conosco, pois sempre escolhemos prezar pela confiança e liberdade de nossos clientes.